segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prova de Português

Prova de Português:


Help us!! We are students!! Help us, please!!

É, povo... Quarta-feira começam minhas provas de verdade. E a primeira prova é de Português, claro. A prova de antes (semana passada) foi de Redação. Produção Textual, sengundo a professora. Ela meio que se nega a falar que a matéria se chama Redação. Mas... PORQUE SEMPRE A 1ª PROVA DE VERDADE TEM DE SER DE PORTUGUÊS, Ó ATENA?? Deve ser algum tipo de piada pra testar os alunos, porque as provas de Português normalmente são fáceis. Se eu criasse um sistema de ensino, a 1ª prova ia ser de Redação, por causa dos assuntos. Depois, seria prova de Matemática, depois História, Ciências, Geografia, Artes (na minha escola, os alunos de 7ª série *euu* tem essa prova), Ciências Sociais e, POR ÚLTIMO, a mais fácil, que é Português.
Português é tão fácil que dá até preguiça de estudar. Mas é claro que eu estudo. Hehehe.
Bom, pessoal, é o fim desse post.

Abraçoos!!
A blogueira, Faah!

Um comentário:

  1. Ei gatinha, seu blog é muito bom mesmo! Você é super talentosa, será uma grande jornalista com certeza, estou seguindo você! Abração!

    ResponderExcluir