segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A 1ª semana de aula

Hoje é segunda-feira, dia 14 de fevereiro, 2ª semana de aula. É, galera, semana de aula.

Felizmente, eu sobrevivi á 1ª semana. *ebaaa* Pareceu que eu tive aula o semestre inteiriinho. Muito ruim mesmo. Mas, por outro lado, pareceu uma 1ª semana de aula comum, o que foi bom. Muito bom. Semana passada foi uma ótima semana, apesar que a minha sala de aula, que continua sendo no 1º andar (excluindo o térreo) e as salas das outras 7ª séries sendo no 2º andar. Mas o meu andar é bom porque eu não preciso subir muita escada. *hehehe* Os professores são legais. O povo continua a mesma maraviilha de sempre. E entraram MENINOS (o0o) na minha turma. *hihihi* A escola, até hoje, está sendo uma maravilha. Eu acho que eu não vou ficar de recuperação.

Beijos da Blogueira,
Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário