domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aulas õ.o

Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
O pesadelo vai começar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Vocês devem estar achando um exagero o que eu escrevi ali em cima.


Mas não é exagero. É a pura realidade da volta ás aulas.




Volta ás aulas é uma coisa q a maioria das e crianças e adolescentes detestam. Eu tô com muito medo mesmo da volta ás aulas. Eu passei pra 7ª série, simplesmente a série mais difícil de todas, segundo fontes confiáveis e não-confiáveis.
Minhas aulas começam depois de amanhã, ou seja, escrevi aqui no blog tarde de mais sobre volta ás aulas. Mas nunca é tarde para sentir medo. Nunca. Eu comprei meus materiais da marca Plush Poison, que eu amo desde o ano passado. (¬¬) *mas é perfeito de maaais*
Bom, eu desejo boa sorte para todas as crianças e adolescentes. Eu sinto que esse ano vai ter muito sofrimento para todo mundo. E a culpa é das aulas...



Boa Sorte!

A blogueira,
Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário