segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inglês (ou Espanhol) e Esporte

Bem, pessoal. Estamos na 3ª semana de aula. É nessa semana que, na minha escola, as aulas de tarde (pra quem é da manhã, claro) começam. Os estudantes podem escolher entre fazer Inglês e Espanhol (Língua Estrangeira, que é obrigatória, a menos que o indivíduo faça em outro lugar) e entre fazer os esportes que a escola fornece, que eu não sei quais são todos, então é melhor eu nem falar.

Eu escolhi fazer Inglês (sou Teens 3 *hahaha morram de invejaa*) e escolhi fazer Vôlei, pelo 3º ano consecutivo. É melhor eu acabar com minhas esperanças de ir pra Seleção de Vôlei lá da minha escola, porque a professora (valeu viu, pró!) ainda não me chamou pra entrar na Seleção. E eu sou melhor do que muita gente da minha turma de Vôlei do ano passado. E ela não me chamou pra Seleção. Eu tô muito chateada com isso. HUM!
Bom... Ignorando minha raiva *cof cof*, eu tô muito animada pra o início das aulas da tarde. Eu tô louca pra ver quem é da minha turma de Inglês e ver quem é da minha turma de Vôlei. Eu tô louca pra sair da escola e ir almoçar. O almoço da escola é realmente sem gosto nenhum.

Bom... Por hoje é só. Abração!
A blogueira, Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário