terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha festa

Como prometido, eu vou falar da minha festa. Mas vou fazer só um BREVE comentário. Estou sem paciência para escrever muito.

Minha festa (My party *hehe, eu sei falar inglês, morram de inveja* *tô de brinks*), acontecerá no dia 18/06, no dia após o Simulado Nacional. Eu vou abrir oficialmente as férias para as pessoas que forem para o meu querido aniversário. Aliás, férias é só diversão, não é?

Sim... Vai ser no salão de festas do meu prédio. *desculpa, não posso dizer onde fica*
Horário ---> 19:00 ás 23:00 *4 horas de niver... é pouco!* *nem vem dizendo que termina tarde... você fica no msn ou trabalhando até 2:00 da madruga...* *menos algumas pessoas que ficam acordadas até 22:00, como eu... *

Não quis convidar a turma de aula normal porque eu já convidei a turma de inglês, e não estou afim de convidar... MAS PORQUE??? Você deve ter se perguntado isso... Simplesmente porque a turma do inglês é mais legal... *AMO VOCÊS, TURMA 9!*

Convidei gente da turma normal, é claro... Mas não muita gente... COnvidei um garoto da 5ª, Caleb. E algumas pessoas da 7ª, como Alexandre e Joshua *esqueça de tentar pronunciar* *eu não sei se é Joshua, mesmo* *eu não sei como se escreve Joshua* *Joshua é o irmão de Caleb* *sim... porque eu falo tanto nele???*

Voltando para a festa, vai ter BOATE. *podem morrer de inveja*




RESUMINDO, MINHA FESTA DE 12 ANOS VAI SER PERFEITA

E você deve estar se perguntandp: "MAS PORQUE TUDO ISSO PARA UMA FESTA DE 12 ANOS?"
Simples: 12 anos é o último ano da pré-adolescência... Ano que vem eu viro adolescente... *choro, eu não quero ser adolescente* Tenho que aproveitar o máximo agora. :D

Obrigada por ler este meu "BREVE" comentário da minha festa.

Fah! :*

P.S ---> Ao som de That's The Way da banda KC & the Sunshine Band. :D VALEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário