terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu aniversário

Gente, eu tô tão feliz! :D Faltam 7 dias para o meu aniversário de 12 anos :D :D :D :D Eu estou muito, muito, muitooo HAPPY mesmo, apesar do meu último post... Mas hoje é dia 08, e eu já melhorei. :D Sim, continuando... A seleção brasileira de futebol (SIM, A SBF *--*) vai fazer uma coisa muiiiiito legal no meu aniversário:
- NÃO, NÃO É UMA FESTA
- NÃO, NÃO É BATER EM ZIDADE (seria muito Happy se eles fizessem isso)
- NÃO, NÃO É PEDIR PARA JUSTIN BIBER ME VISITAR (quem dera...)


Mas sim:



VENCER A CORÉIA DO NORTE NO PRIMEIRO JOGO!!! :D



Sim, meu niver É no dia 15/06... HAHAHAHAHA... *morram de inveja* *tá, tô de brincadeira*

Minha festa vai ser dia 18/06, para abrir as férias, e vai ser perfeita. *tô me achando* *hahahaha*

Convidei o pessoal que é mais meu amigo e a sala de inglês toda (11 pessoas, sendo 4 garotos *garotas arrasam!*

Tá, BYE BYE! Até mais, me deixem muito feliz! Mais feliz do que eu já tô!

:D


P.S ---> no próximo post eu dô as infomarções da festa.
P.S 2 ---> post escrito ao som de Alejandro Sanz e Alicia Keys cantando Looking For Paradise (Olhando para o Paraíso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário