terça-feira, 15 de junho de 2010

2 Coisas Muito Importantes Mas Que Não São Nada Importantes ao Mesmo Tempo (2CMIMQNSNIMT)

Tenho um 2CMIMQNSNIMT (2 Coisas Muito Importantes Mas Que Não São Nada Importantes ao Mesmo Tempo). *podemos dar um apelido - CSG (coisinhas sem graça)* Sim... Indo ao assunto: hoje, dia 15 de junho de 2010, é o meu aniversário. *e você diz: "Mas você falou que era dia 18!"* Não. Eu NÃO disse que era dia 18. Eu disse que minha FESTA será dia 18. Festa é só a comemoração do aniversário. ¬¬ Mas sim... Hoje o meu dia foi muito perfect *perfeito, tá?* *risos... você já deve saber disso...* A outra coisa é que hoje o Brasil, *meu querido Brasil*, deu 2x0 na chata da Coréia do Norte. *que vontade de matar aqueles coreanos chatos e idiotas, mas eu não tenho um motivo* Que bom. Eu fiquei cantando "Eooo, Eooo, o Brasil vai ganhar, eooo, eooo".

Acabei de escrever. Eu disse que era sem graça... Bem, tchau!!!

*Psiu! Esse blog já tem 100 visitinhas? Comenta, por favor...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário