quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval

Galeraaaa! -O que?

CARNAVAL!

Sim, é hora da alegria e das músicas da maior festa do Brasil!

Com maior concentração de turistas na Bahia, o Carnaval é muito festejado no Brasil inteeeiro. No Rio de Janeiro e em São Paulo, as Escolas de Samba. Na Bahia, os Trios Elétricos, que começaram com Dodô e Osmar. Em Pernambuco, o Frevo. E em todo o país um festejo diferente.

Eu amo o Carnaval por dois motivos: 1º-> não tem aula 2º-> o Carnaval me tira da minha rotina deprimente e cansativa de ir á escola ás 6:30 da manhã e ter que ter aquelas aulas chatas em que os professores guerreiam pra ver qual aula é a mais chata.

Bom... O Carnaval é muita folia e eu sempre gostei dele. Eu tenho é pena de quem não gosta de Carnaval, porque não aproveitam a festa linda que é.
Abraços e bom Carnaval!

A Blogueira,
Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário