sábado, 11 de dezembro de 2010

Preparações para o Ano Novo

No post de ontem eu falei sobre as preparações para o Natal. Hoje eu vou falar das preparações para o Ano Novo.



Quase todo mundo fica animado para o Ano Novo. A chegada de um novo ano pode mudar muita coisa para melhor ou para pior. Para mim, as festas de Ano Novo são muito bonitas e animadas. Eu gosto da chegada de um novo ano. Significa que eu não fui estúpida o bastante para fazer coisas idiotas e morrer cedo. Mas também significa que eu tive estupidez bastante para aproveitar cada dia da minha vida como se fosse único, como se não houvesse amanhã. A melhor coisa do Ano Novo, para mim, é que eu posso dizer, finalmente: "Eu amei o ano passado. Nunca vai haver ano como aquele" e não: "Esse ano foi ótimo", porque ainda pode acontecer uma grande tragédia *bate na madeira*

Sempre que eu penso em Ano Novo eu penso: "Ano que vem eu vou ser uma pessoa bem melhor. Eu vou me empenhar bastante para que eu seja a melhor pessoa do mundo. Talvez eu até ganhe o 'Premio Nobel da Paz'!". Mas é claro que isso não acontece. Eu sempre continuei a mesma garota de sempre. A única diferença é que eu cresci, amadureci e minhas ideias amadureceram *que palavra difícil!*. Mas eu continuo rindo por nada, continuo sem entender algumas coisas e continuo sendo aquela menina boba de sempre.

Eu não sei quando as preparações para o Ano Novo começam. Eu acho que é no início do mês de Dezembro, mas eu não sei...

Abraços da blogueira,
Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário