quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Finalmente livre!!

Nesta quarta-feira, 24/11/2010, eu finalmente fiquei livre das aulas. Eu vou morrer de saudade, na verdade estou com saudades (sendo que hoje que acabaram minhas aulas), mas estou feliz. Não vou ter mais que acordar ás 6 da manhã, não vou ter mais tarefa e não vou mais ter que estudar para as provas. Mas eu vou ficar longe de meus amigos e amigas, e o pessoal da 7ª desse ano, eu não vou ver mais ano que vem; eles vão ser 8ª e o recreio de 5ª a 7ª é diferente do recreio da 8ª ao Ensino Médio. Vou sentir muita falta do pessoal da escola. Amo todos os meus amigos (e amigas). Esse ano ficará nas minhas lembranças. Está sendo o melhor ano da minha vida até hoje. Vou sentir falta dos professores também. Eles foram ótimos professores. Terminei o ano letivo com a sensação de Missão cumprida, e pretendo terminar o ano do mesmo jeito. Como todo mundo merece um descanso, vou aproveitar essas férias o máximo que puder.
Abraços da blogueira mais doida do mundo!
Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário