sábado, 16 de outubro de 2010

Banda Foly (MINHA PAIXÃÃO!!)

Oi galera! Neste post aqui eu quero falar da banda mais querida por mim: a BANDA FOLY! Não é Hóri não, heinh? A Hóri não chega nem aos pés da Foly!

Essa banda é a banda de meu primo Kiko (violão) e do vizinho dele, Márcio (vocal). Tem muito mais gente na banda, por exemplo: minha prima Rafa, irmã de Kiko (vocal); Marianna e Beatriz, amigas (coro); Jonatas (não sei) e muito mais gente que eu não lembro mais o nome. Mas tem é gente. Eu, meu irmão (Neto) e Lucas (irmão de Márcio) somos os empresários da banda. Se bem que eu tô pra empresária e produtora, porque eu faço muita coisa e os meninos também. Eu falei com a Universal Music, pra ver se ela quer ser a gravadora da banda, mas ainda não obtive resposta. Eu fiz até um site com Kiko e Márcio, mas não tá pronto ainda.

A banda Foly tem um vídeo no YouTUBE, mas só aparece Kiko e Márcio. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=YVaQyFlzrIU

Da banda, só eu e meu irmão não moramos na mesma cidade do resto da banda. Eles moram no interior daqui do meu estado e eu e meu irmão moramos na capital.

Essa banda vai ser um sucesso. Podem crer. =)

Abraços da "blogueira-empresária-produtora", Faah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário