terça-feira, 6 de julho de 2010

Copa do Mundo - Essa é a MINHA hora de falar!

-->O Brasil perdeu a Copa, e na Argentina teve festa. Los Ermanos perderam e EU gritei pra valer.
-->Hoje, 06/07, o Uruguai tenta o 3° lugar, mas acho que com a cabeça erguida.
-->França e Itália, grandes perigos, voltaram para casa nas Oitavas. Também, com Zidane fora, a França não teve chance.
-->Todos os times da África, sairam da Copa.
-->Portugal vôo para a sua terra natal (VALEU ESPANHA!).
-->O próximo jogo é Alemanha X Espanha. Quem será que vai vencer? Acho que a Alemanha. Ela tem TUDO para ganhar. A Germany arrasa! Vai ganhar a Copa por nós!
--> A Holanda vem com tudo, mas Alemanha ou Espanha vão fazer ela chorar!



Gente, o Brasil perdeu, mas não é o fim do mundo. Ainda temos 2014. A Copa vai ser aqui na nossa terra de Vera Cruz, e vamos fazer história, com o título de HEXA.

Se eu fosse a CBF *ai, quem dera...*, eu já pensaria nos jogadores, e botava pra lenhar! Treinava duro, 1 ano antes da próxima Copa, ou seja, em 2013! (não... 2157).
É uma pena que não teremos mais a compania de Dunga. *gente, a Copa foi na África! porque não jogaram ele nos leões??* *brincadeira, apesar de tudo, Dunga é gente boa!*
*não que eu conheça Dunga...*

O que vocês acharam da Jabulani? Ela não é tão má assim! Eu até que quero uma! *risos* PAI! QUERO A MINHA JABULANI!

Gente, eu termino a sessão Copa do Mundo 2010 na África aqui neste parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário