sábado, 22 de maio de 2010

Mig's

Hoje, 22/05, minhas queridas amigas, Janaína e Vitória, vieram aqui em casa. Foi muito divertido. Depois do projeto de leitura lá na escola, viemos pra cá. Choveu. Almoçamos e logo após ficamos no meu quarto, ouvindo música no meu computador. Mais ou menos umas 2 horas da tarde, fomos para o play ground. Ficamos jogando futebol na quadra molhada. Luca e Gustavo, do meu prédio, começaram a jogar com a gente. Eles tem 7 anos de idade (eu acho...), mas, mesmo assim, nos deixaram cansadas. Depois que eles saíram, ficamos treinando vôlei. Depois, fomos para a piscina. Estava chovendo, mas foi divertidíssimo. Depois disso, fomos jogar futebol de novo, mas dessa vez, sem Luca e Gustavo. Foi engraçado. Eu fiquei no gol. Quando voltamos para casa, tomamos banho e fomos comer brigadeiro de colher. Depois elas me maquiaram e após isso, ficamos lendo revistas. Logo depois, jogamos Copo D'água, sem o copo de água. Foi tenso e legal (:P). Aí elas foram embora porque as mães delas chegaram quando nós estávamos jogando. Primeiro foi Jana e depois Vi. O meu dia foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário