terça-feira, 6 de abril de 2010

Será que eu mudei?

Nossa... Eu comecei a escrever no meu diário no dia 04 desse mês... Eu me sinto mais livre... Sei lá... Eu tenho com quem desabafar os meus segredos mais intimos agora... E aliás, eu fico contando o que aconteceu no meu dia... Isso está sendo perfeito pra mim... Diário não é só coisa de menina, como os garotos dizem... Diário é para qualquer pessoa de qualquer idade. E o Diário pode ser até um caderno, quem sabe... Eu ganhei o meu... Antes eu achava besteira, mas agora que comecei a escrever, me sinto mais segura. Posso desabafar tudo o que não tenho coragem ou confiança bastante pra falar com outra pessoa... Meus problemas, minhas paixões, minhas notas ruins (risos, eu não tô tirando nota ruim até agora...), minhas raivas, tudo! Tudo eu posso escrever em um Diário... E olhem que eu só tô escrevendo há 3 dias! Estou mais confiante, admito. Experimentem escrever em um Diário, e vejam á diferença. Ou escrevam em um blog... Ou faça os dois ao mesmo tempo, sei lá... Mas só façam se quiserem... Mas é um conselho... Beijão, Fah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário