domingo, 28 de março de 2010

Projeto ''Aventura Literária"

Nossa!!! O 1º dia do Aventura Litéria, o projeto de leitura para a sexta série que o colégio Sartre Coc fez, foi muito 10!!! O projeto é divido em equipes, e cada equipe tem um série de missões. A minha equipe é a 22 e eu tive que ler os livros Rowan, o guardião e As Minas do Rei Salomão. Os dois livros são ótimos! Ontem, dia 27, foi a primeira prova. A minha equipe (22, eu e mais algumas pessoas da 6ª série 9, da unidade nobel) "batalhou" com a 21 (composta por alguns alunos e alunas da 6ª série 4, da unidade itaigara).
Primeiro teve um quiz (individual) sobre o livro Rowan o Guardião. Depois houve uma pergunta desafio (em grupo). Logo após, aconteceu um intervalo, e depois a prova.
A prova era o seguinte: do meio de campo até o gol era a área da prova. Essa metade foi dividida por cones.
Os membros das equipes tinham que correr até um balde, pegar uma bolinha e voltar para a sua equipe, sem serem baleados pela outra equipe. A área vermelha do gol era para pegar as bolas que ficavam do outro lado.
Acabou assim: eu fiquei com 900 pontos. Minha equipe venceu a do Itaigara, por 7 bolinha X 6 bolinhas.

TOMA ITAIGARA!!!

Um por um, a equipe 22 foi cortando a equipe 21.

Um comentário:

  1. É mesmo Fah!!!O itaigara tinha mesmo q toma!!
    Eles ficaram na frente no quiz mas depois levaram surra!!!
    Bjs Vica!!

    ResponderExcluir